Filtros : "Arnaud, Anike Araujo" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ENSINOCIÊNCIAS

    Assuntos: QUÍMICA, ENSINO MÉDIO, CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARNAUD, Anike Araujo. BNCC e Currículo Paulista: a construção curricular e o Novo Ensino Médio em escolas básicas de São Paulo. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-19022024-175247/. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Arnaud, A. A. (2023). BNCC e Currículo Paulista: a construção curricular e o Novo Ensino Médio em escolas básicas de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-19022024-175247/
    • NLM

      Arnaud AA. BNCC e Currículo Paulista: a construção curricular e o Novo Ensino Médio em escolas básicas de São Paulo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-19022024-175247/
    • Vancouver

      Arnaud AA. BNCC e Currículo Paulista: a construção curricular e o Novo Ensino Médio em escolas básicas de São Paulo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-19022024-175247/
  • Fonte: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas. Unidades: IQ, ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: PEDAGOGIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOES, Luciane Fernandes de et al. A reflexão no âmbito do residência pedagógica: possíveis influências na implementação da base nacional comum curricular. Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas. Tradução . Piracicaba: ESALQ/USP, 2023. . . Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Goes, L. F. de, Loureiro, P. A. C., Arnaud, A. A., & Fernandez, C. (2023). A reflexão no âmbito do residência pedagógica: possíveis influências na implementação da base nacional comum curricular. In Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ/USP.
    • NLM

      Goes LF de, Loureiro PAC, Arnaud AA, Fernandez C. A reflexão no âmbito do residência pedagógica: possíveis influências na implementação da base nacional comum curricular. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ/USP; 2023. [citado 2024 maio 14 ]
    • Vancouver

      Goes LF de, Loureiro PAC, Arnaud AA, Fernandez C. A reflexão no âmbito do residência pedagógica: possíveis influências na implementação da base nacional comum curricular. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ/USP; 2023. [citado 2024 maio 14 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Nacional de Ensino de Química/ENEQ. Unidades: IQ, ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: CURRÍCULO, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARNAUD, Anike Araujo e FERNANDEZ, Carmen. Oxirredução no ENEM: do currículo do ensino médio às questões avaliativas. 2021, Anais.. Recife: UFRPE/UFPE, 2021. Disponível em: https://even3.blob.core.windows.net/anais/245646.pdf. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Arnaud, A. A., & Fernandez, C. (2021). Oxirredução no ENEM: do currículo do ensino médio às questões avaliativas. In Anais. Recife: UFRPE/UFPE. Recuperado de https://even3.blob.core.windows.net/anais/245646.pdf
    • NLM

      Arnaud AA, Fernandez C. Oxirredução no ENEM: do currículo do ensino médio às questões avaliativas [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://even3.blob.core.windows.net/anais/245646.pdf
    • Vancouver

      Arnaud AA, Fernandez C. Oxirredução no ENEM: do currículo do ensino médio às questões avaliativas [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://even3.blob.core.windows.net/anais/245646.pdf
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Assunto: QUÍMICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARNAUD, Anike Araujo. A construção do conteúdo de reações redox em livros didáticos da educação básica. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-10122019-180334/. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Arnaud, A. A. (2019). A construção do conteúdo de reações redox em livros didáticos da educação básica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-10122019-180334/
    • NLM

      Arnaud AA. A construção do conteúdo de reações redox em livros didáticos da educação básica [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-10122019-180334/
    • Vancouver

      Arnaud AA. A construção do conteúdo de reações redox em livros didáticos da educação básica [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-10122019-180334/
  • Fonte: Jornal da USP. Unidade: IQ

    Assuntos: REAÇÕES QUÍMICAS, ENSINO E APRENDIZAGEM, QUÍMICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDEZ, Carmen et al. Por que a química redox assusta professores e estudantes?. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2018. , p. 1-5Disponível em: https://jornal.usp.br/ciencias/ciencias-exatas-e-da-terra/por-que-a-quimica-redox-assusta-professores-e-estudantes/. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Fernandez, C., Goes, L. F. de, Castro, P. M. A., & Arnaud, A. A. (2018). Por que a química redox assusta professores e estudantes? Jornal da USP, p. 1-5. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/ciencias/ciencias-exatas-e-da-terra/por-que-a-quimica-redox-assusta-professores-e-estudantes/
    • NLM

      Fernandez C, Goes LF de, Castro PMA, Arnaud AA. Por que a química redox assusta professores e estudantes? [Internet]. Jornal da USP. 2018 ; 1-5.[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://jornal.usp.br/ciencias/ciencias-exatas-e-da-terra/por-que-a-quimica-redox-assusta-professores-e-estudantes/
    • Vancouver

      Fernandez C, Goes LF de, Castro PMA, Arnaud AA. Por que a química redox assusta professores e estudantes? [Internet]. Jornal da USP. 2018 ; 1-5.[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://jornal.usp.br/ciencias/ciencias-exatas-e-da-terra/por-que-a-quimica-redox-assusta-professores-e-estudantes/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024